Nos bastidores do futebol

 

Continuamos a questionar no Universo Porto da Bancada os porquês dos árbitros: Jorge Sousa e Hugo Miguel não terem assinalado as faltas favoráveis aos Dragões, e, o que temos de afirmar abertamente, é que eles não assinalaram as faltas porque simplesmente não quiseram. Ponto.
Relativamente ao Jorge Sousa, possivelmente ele teve receio que lhe acontecesse o mesmo que aconteceu ao madeirense Marco Ferreira
(Árbitro Marco Ferreira lembra descida de divisão: “Se calhar fui punido…”
Marco Ferreira faz fortes acusações : «Vítor Pereira ligava-me para favorecer o Benfica»)
Quanto ao Hugo Miguel, este agiu: conscientemente, deliberadamente, para prejudicar o FC Porto; pois o fulano por aquilo que escreveu no facebook é benfiquista fanático (veja-se o abaixo mencionado)
Hugo Miguel no facebook
“Gosto tanto de os ver provar do próprio veneno”, escreve o árbitro. Obviamente, em nenhum momento ele refere que quem está a provar o veneno é o FC Porto, mas pelas reacções e comentários, está bom de ver, que as pessoas não têm dúvidas que o árbitro já escolheu um lado, em toda esta polémica, comparando este caso recente com o do ‘apito dourado’.
Recorde-se que o FC Porto está a acusar o Benfica de corromper a arbitragem portuguesa, a seu favor. Nos comentários, o também árbitro Duarte Gomes foi dos primeiros a reagir, com emojis a concordar com Hugo Miguel. E um dado que também não escapou à atenção de alguns adeptos é que Carlos Janela, da comunicação do Benfica e o alegado autor da célebre cartilha benfiquista, colocou um like no post de Hugo Miguel.
http://remate.pt/arbitro-hugo-miguel-goza-com-fc-porto-no-facebook/
Portanto a partir daqui não restam dúvidas que o ambiente está completamente contaminado pelos benfiquistas e que a situação em vigor prova-nos à saciedade que os dirigentes benfiquistas controlam o futebol português através dos seus homens de mão (jagunços)
Atendendo ao que se está a passar nos bastidores do futebol português, tenho fundadas dúvidas de que nestas circunstâncias o FC Porto consiga vencer qualquer competição das que está a disputar em Portugal!

Deixe um comentário