Tem a palavra o Presidente

 

Pinto da Costa e o negócio Wendel: «Não entramos em loucuras»
Wendel está na ordem do dia do mercado nacional. O médio brasileiro, que foi associado ao FC Porto, está muito perto de se tornar reforço do Sporting.
Pinto da Costa foi questionado sobre o negócio, garantindo que no Dragão não há lugar a loucuras. 

«Não comento, ele é livre. O FC Porto está interessado em jogadores que os técnicos avalizem, em preços que sejam razoáveis. Em loucuras não entramos», afirmou o líder azul e branco, em declarações aos jornalistas. 
Apesar de estar presente em quatro competições, Pinto da Costa confidenciou que Sérgio Conceição não está desesperado pelo reforço do plantel portista: «O treinador ainda ontem me disse que, se não houvesse lesões nem castigos, não precisava de ninguém.»
Assembleia na Liga de Clubes (As manipulações do G13)
Segundo o Sr. Presidente do FC Porto os clubes do G13 nem sequer admitiram as propostas: tanto do FC Porto como do Sporting. E mais, se querem substituir o actual presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, que convoquem uma assembleia para esse fim…

‘Não vou pactuar com este tipo de manipulações’
A Assembleia geral extraordinária da liga de clubes está a ser polémica. Estão a ser discutidas as alterações aos regulamentos de competições e de disciplina, com base nas propostas do G13, o grupo de clubes de futebol que não inclui FC Porto, Sporting ou Benfica. As propostas não agradam a todos, tendo Bruno de Carvalho e Pinto da Costa abandonado a reunião.
DragãoatentoIII
Na minha opinião António Salvador presidente do Braga ao instrumentalizar os dirigentes dos chamados “clubes pequenos” está a incendiar o ambiente e a tentar liderar esses clubes para ganhar protagonismo nos bastidores do futebol profissional.
Finalmente caiu a máscara a António Salvador presidente do Braga
Já há muito que se sabia que andava a bajular os “lampeões” em detrimento do FCP

António Salvador 
elogia Benfica e deixa críticas a FC Porto e Sporting
António Salvador, presidente do SC Braga, foi um dos representantes do G13 que falou à comunicação social no final da Assembleia Geral da Liga de Clubes, que ficou marcada pelo abandono de Pinto da Costa e Bruno de Carvalho. O líder do emblema minhoto deixou críticas aos seus homólogos.

«Para determinados clubes ou se aprova aquilo que querem ou então não há nada. Isso ficou demonstrado nesta Assembleia. Essa é a prova de que não querem diálogo e que não querem melhorar o futebol português», afirmou António Salvador, falando individualmente de cada um dos clubes, deixando elogios ao Benfica:
«O Benfica teve uma postura corretíssima nesta Assembleia: houve propostas do qual se absteve e outras em que votou a favor. Queremos que Sporting e FC Porto tenham a mesma postura que o Benfica. Abandono do presidente do Sporting? Quando o Sporting abandona a Assembleia porque as propostas não foram admitidas é porque acha que são as suas propostas que devem ser discutidas e não as dos clubes. FC Porto? Acho graça… As propostas que o FC Porto apresentou foram correções de ‘gralhas’ que nada têm a ver com as nossas propostas, mas sim com os regulamentos já em curso! Nenhuma se coaduna com as nossas».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s