Os critérios de Duarte Gomes

 

Francisco J. Marques – Os agarrões na grande área
«Há por aí uma conta manhosa que já anda a dizer que Aboubakar fez falta no lance do primeiro golo. Esta imagem mostra bem que estava a ser agarrado pela camisola. Mentirosos uma vez, mentirosos para sempre», escreveu, na mesma rede social, juntamente com uma imagem do lance.
Dragão atentoIII
Quando muito, agarrando-se mutuamente:
Mas para certos benfiquistas é só o Aboubakar que empurra o Edinho. Não há volta a dar . Uns vêm com os dois olhos, outros só com um, são os que preferem usar pala…!
Aboubakar agarrado
Resposta a Duarte Gomes – Opiniões
Em Alvalade contra o Setúbal era assim: “em caso de dúvida beneficia-se o ataque”. Em Setúbal já era benefício à defesa. Quem os entende…?!
Oh Duarte Gomes, pelo teu critério o teu SLB estava sempre a ser penalizado, tal é a frequência prática dos jogadores encarnados…!
Segundo os critérios de Duarte Gomes, quando se decide contra o FC Porto ele aplaude, mas se por acaso é a favor, o Duarte Gomes está contra, acha mal…!

André Vilhena
É palpável a desilusão dos comentadores Sportv (que vestem a camisola do seu clube) com o resultado. Descarados, péssimos profissionais, não respeitam o código deontológico de jornalistas e falta-lhes o principal CARÁTER, HONESTIDADE e imparcialidade. Em suma , uma CORJA de jornaleiros.
“Confirmado! Estiveram 4 observadores da UEFA no galinheiro hoje. Só espero que não tenham sido identificados, 2 franceses, 1 suíço e 1 italiano. Vamos ver se dão conta da pouca vergonha, badalhoquice que por aqui vai”
“A UEFA não pode intervir sobre a FPF, a não ser que se verifique que a instituição não é idónea ou a estrutura corrupta. Sendo que a UEFA só pode aceitar reclamações provenientes dos seus associados…”.
“ou seja a FPF, nem o próprio clube pode fazer uma exposição directa sem o aval da FPF. Então foi elaborada uma petição independente, popular invocando os altos valores do desporto e impacto na sociedade”
“Foram recolhidas mais de 10.000 assinaturas incluindo algumas personalidades… Hoje houve confirmação de alguém ligado a este movimento que 4 observadores incógnitos estiveram nessa vergonha de jogo”
“um especialista de leis do jogo, 2 árbitros e um advogado especialista em justiça desportiva. A informação que tenho é de 2 franceses, 1 suíço e 1 italiano, que não foram acreditados. ”
Eles com a UEFA não “fanfunfam” e uso um termo lá dos lados de Fafe onde eles têm um COVIL de corruptos a fazerem o serviço ao estilo do NUno Cabral, lá para ATRÁS dos Montes, Vila Real, outro COVIL CORRUPTO ao serviço do Venfique.
Não esquecer que o fiscal de linha que inventou um pretenso e falso fora de jogo do FCP-SLB é mais um da fornalha de Vila Real… Nunca pensei que tivesse trastes destes a beira da porta…Como se o atraso endémico de Trás os Montes se devesse ao Porto e aos portuenses…TRASTES!
Honestidade intectual precisa-se…!
É vulgar e normalíssimo acontecerem pequenos agarrões na grande área, portanto será sempre difícil decidir a favor ou contra, sendo a melhor solução ignorá-los desde que não sejam efectivamente contundentes…
Conclusão: “o maior cego é aquele que não quer ver”

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s