Notas sobre o jogo das Aves

 

Ponto 1
Preparou-se um “caldinho” anunciado. No dia do jogo, surpresa. Rui Costa e Bruno Esteves. Surpresa? Não! Já esperado.
Ponto 2

Concordo com todos aqueles que afirmam que depois dum jogo tão exigente como o de Istambul, Sérgio Conceição devia ter previsto o desgaste que esse jogo iria fatalmente produzir nos jogadores e ter mantido aptos os seguintes jogadores de alternativa aos habitualmente titulares: Óliver, André André, Layún,Sérgio Oliveira…etc… de forma a fazer descansar os mais desgastados.
Manter uma equipa afinada de 11 jogadores é muito mais fácil do que preparar 15 ou 16 jogadores aptos para darem um rendimento semelhante em todos os jogos…
Quando um futebolista está cansado diminuem os índices de concentração e a confirmar esta teoria está o facto do Vítor Gomes na jogada que deu o golo do Aves ter saltado no meio dos dois centrais portistas que nem sequer  levantaram os pés do chão…!!!

Ponto 3
Quanto à expulsão do Corona por acumulação de amarelos aceita-se, mas só em parte, porque o Corona já tinha sido anteriormente pisado no pé de apoio por um contrário e o Rui Costa ceguinho lampião deixou passar em claro sem qualquer advertência ao infractor.

Ponto 4
Espero que o Porto questione às altas instâncias do futebol; como é que já foram marcadas 5 grandes penalidades a favor do Sporting  e alguns dos penaltis marcados nos minutos finais! O Benfica 4 penaltis e o Porto 0 em 12 jogos decorridos! Tudo leva a crer que os árbitros estão condicionados pelo Benfica, Sporting e Imprensa desportiva lisboeta…!
Ponto 5

Fomos roubados por dois padres que num campeonato sério nunca poderiam apitar um jogo nosso, dado os seus antecedentes.
Perguntamos, a FC Porto-Futebol, SAD quando soube que eram estes dois gatunos que nos iam apitar tomou alguma posição? Não disse nada?!
Ponto 6

Fomos roubados descaradamente. Jorge Nuno porque tomou alguma posição? Porque não apareceu a defender o clube? Veio pedir para ouvir a comunicação do VAR? Não! Remeteu-se ao silêncio!

Pelos vistos o Bruno de Carvalho com as suas frases bombásticas consegue obter melhores resultados…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s