Champions: Mr. Sérgio e Árbitro

 

Sérgio Conceição fará alinhar de início José Sá; Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera (cap.) e Sérgio Oliveira; Marega, Aboubakar e Brahimi. No banco de suplentes, terá como alternativas Casillas, Hernâni, Óliver, Corona, Ricardo, Reyes e Otávio.

A inexperiência europeia do Leipzig foi desvalorizada na conferência de imprensa por Sérgio Conceição, que realçou “o nível individual acima da média”, o coletivo “muito forte” e ainda a força do adversário quando joga perante os seus adeptos. Ao lado do treinador esteve Brahimi​, que garantiu um FC Porto “com muitas ganas” para fazer “um grande jogo” e regressar a Portugal com os três pontos.
Com arbitragem do italiano Paolo Tagliavento, o 12.º jogo do FC Porto nesta temporada tem início às 19h45 de Portugal Continental (RTP1 e SportTV).
A equipa de arbitragem
A UEFA nomeou Paolo Tagliavento para dirigir o jogo entre o Leipzig e o FC Porto, da terceira jornada da fase de grupos da Champions (terça-feira, 19h45 de Portugal Continental). O juiz italiano terá como assistentes Riccardo Di Fiore e Lorenzo Manganelli e como assistentes adicionais Paolo Valeri e Antonio Damato. O quarto árbitro será Fabiano Preti.
Tagliavento já arbitrou quatro encontros dos Dragões: em 2010/11, o FC Porto-Besiktas (1-1); em 2011/12, o FC Porto-Dínamo Zagreb (3-0); em 2013/14, o FC Porto-Zenit (0-1); e em 2016/17, o Club Brugge-FC Porto (1-2).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s