JJ confiante no Xistrema

 

Jorge Jesus “De certeza que vamos vencer o FC Porto”
Jorge Jesus eufórico assegura que vai ganhar ao FC Porto porque confia que Carlos Xistra no capítulo disciplinar vai beneficiar (ajudar) o Sporting, e o que é facto é que no que diz respeito aos confrontos entre Sporting e FC Porto, Xistra conta com três duelos na carreira. Os leões saíram vitoriosos de todos, com triunfos nas meias-finais da Taça da Liga em 2009 (4-1), na Supertaça de 2008 (2-0) e no campeonato de 2007/08 (2-0).
Jorge Jesus_Eufórico
Carlos Xistra – Histórico
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Carlos Xistra para dirigir o Sporting-FC Porto da oitava jornada da Liga NOS (domingo, 19h15). O árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco terá como assistentes Nélson Moniz e Jorge Cruz, sendo que o quarto árbitro será António Nobre e no vídeoárbitro estará Hugo Miguel.
Carlos Xistra vai dirigir o Sporting-FC Porto, primeiro clássico da temporada e jogo grande da 8.ª jornada da Liga NOS, que está agendado para domingo às 19:15 horas. No confronto entre os dois primeiros classificados, o árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco vai contar com a ajuda de Hugo Miguel nas funções de vídeo-árbitro. Recorde-se que o lisboeta está lesionado e só voltará a ser opção no fim-de-semana de 14/15 de Outubro, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Aos 43 anos, Xistra é o mais utilizado no campeonato como árbitro de campo esta temporada. O juiz apitou o Benfica-Sp. Braga (3-1), Estoril-V. Guimarães (3-0), Feirense-P. Ferreira (2-1), Sp. Braga-FC Porto (0-1), Marítimo-Aves (2-1) e Benfica-P. Ferreira (2-0). No seu histórico recente de clássicos, conta com nomeações para o Benfica-FC Porto da época passada (1-1), bem como para o Benfica-Sporting da temporada anterior (0-3).

No que diz respeito aos confrontos entre Sporting e FC Porto, Xistra conta com três duelos na carreira. Os leões saíram vitoriosos de todos, com triunfos nas meias-finais da Taça da Liga em 2009 (4-1), na Supertaça de 2008 (2-0) e no campeonato de 2007/08 (2-0).

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s