Árbitro dá 6′ ao Sporting

 

Moreirense 1 Sporting 1
O juiz do apito que dirigiu este jogo resolveu prolongar o desafio por mais 6 minutos, possivelmente para ver se o Sporting conseguia alcançar a vitória, visto os leões na parte final do jogo darem mostras de quererem vencer o jogo de qualquer modo.
PS – Por aquilo que pude ver: o jogo altamente agressivo, faltoso e por vezes até subterrâneo da equipa sportinguista, entenda-se (manhoso) quezilento, vai ser muito difícil a equipa portista pontuar em Alvalade no próximo jogo para a Liga NOS.
Manuel Machado volta a falar de “clivagem” e aponta erros à equipa de arbitragem
O treinador do Moreirense acredita que a sua equipa podia ter somado os três pontos diante do Sporting caso as decisões da equipa de arbitragem liderada por Luís Godinho tivessem sido diferentes.
Análise ao resultado e erro de arbitragem: “Acho que foi um jogo relativamente bem conseguido, tendo em conta o diferencial entre as equipas. Tinha dito que, neste momento, o Sporting pudesse ceder. Não gosto de estar a falar de arbitragem, mas o erro e a falta do Piccini [antes do golo do Sporting] é de tal maneira grosseira que é impossível que o fiscal de linha não veja o que estava a acontecer. Na sequência sofremos o autogolo. Teria sido possível ganhar, até. O Sporting mete uma bola na barra, mas não fez golo”.
Sobre a primeira parte: “Fizemos uns primeiros 45 minutos de maior equilíbrio. Num desses momentos acabámos por chegar ao golo. Não fosse um erro grosseiro da equipa de arbitragem a cortar uma jogada por fora de jogo, podíamos ter construído um resultado mais vincado ao intervalo”.
Revolta e impotência: “O Sporting é uma equipa que luta pelo título, que faz uma pressão intensa. Acabámos por chegar ao fim com esta divisão de pontos que aceito, porque não há outro remédio. As penalizações da terceira equipa caíram sempre para o mesmo lado. Há uma grande clivagem no futebol português e fica mais acentuada por decisões que prejudicam os mais frágeis. Há alguma indignação da minha parte, revolta interior e até impotência”.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s